terça-feira, 8 de maio de 2012

I Miss you


Nunca as coisas correm como queremos e nem a vida segue o rumo certeiro que planeamos…por vezes somos traídos ao acordarmos pela manhã e o dia não ser como o imaginamos. O sol não brilha como deveria e as coisas não estão no seu devido lugar. É como se alguém tivesse decidido pegar no mundo com as próprias mãos e sem razão aparente o agitasse até tudo ficar de pernas para o ar e nós sem sabermos como reagir. Em cacos pelo chão fica a saudade da rotina tão nossa que me fazia acordar pela manhã mesmo em dias escuros de chuva e ter a felicidade de um verdadeiro dia de sol. A saudade da perfeição de cada tarde, a saudade de ter tudo tão perto e tão certo. A saudade, pura e simples de tudo.
O meu sorriso não é o mesmo quando tu não estás e a falta que sinto de te ter denuncia-me todas as noites…e eu sei que tu reparas.
Por puro egoísmo, desejo com todas as minhas forças que a rotina volte até nós, que o mundo seja agitado outra vez e tudo regresse ao respectivo lugar porque todo o meu ser precisa de ti e sente e a tua falta. 
Sei que o sentimento se mantém intacto assim como o significado de cada um na vida do outro e apenas estou a morrer de saudades tuas quando tu não tens culpa disso ! 





É assim que me tenho encontrado todas as noites. Já não durmo ou sossego...até saber de você novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário