segunda-feira, 14 de maio de 2012

16 Dias.


As palavras dos que deveriam apoiar-me hoje corroem-me a alma e deixam-me o coração apertado... Parece que cada dia que passa vem mais carregado da tristeza que me transmitem e aqueles que deveriam ser bons momentos de lazer tornam-se novamente em desespero e lágrimas.
Pensei que tudo isto teria ficado trancado no passado e que não tivesse de passar por tudo outra vez e deve ser por isso que agora custa tanto. Custa por nada disto me ser desconhecido e porque eu sei as consequências...já as vivi, não pelo mesmo motivo, mais já sinto-me calejada. Custa lembrar o modo como eu ficava e custa viver novamente tudo isto. 
Só espero que seja uma má fase para ti e que rapidamente isto passe! Quero conseguir aguentar, choro e olho para cada lagrima na esperança que em breve tu ficarás melhor de novo. Espero espero com todo o meu coração que o inferno não dure muito tempo como durante muito tempo durou. 
Por agora só a força das palavras daqueles que me apoiam. mesmo que sem saberem de nada, tem ajudado para que seja menos difícil viver assim com alguém a quem eu amo. 
Cada vez essas pessoas me são mais importantes pois mesmo quando estão mal e elas não percebem, conseguem fazer com que me abstraia de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário