terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sabia?


Foto


Não, você nunca soube, nunca soube o que é esperar um dia para te ver, te tocar, te abraçar e depois com a sua ausência, você nunca percebeu o quanto machucou fundo, o quanto eu precisei montar e colocar uma armadura e seguir, sair e rir para todos como se eu fosse a pessoa mais feliz do mundo, o quanto eu lutei pra não cair e o mundo inteiro perceber que estou doente por dentro, estou vazia, que tudo aqui dentro hoje é cinza, não por falta de amor por você, mas por você nunca perceber que sem você aqui, á minha alma está morta.

Um comentário:

  1. Eu percebi e sei de tudo, sei dos seus esforços sem medida, pra me ter por perto, só que eu precisei ficar ausente pra continuar presente, rs
    Detesto ver vc lamentando tudo, mas não precisa se esconder, no fundo eu sabia que vc ia acabar fazendo isso... não por maldade mas por necessidade.

    ResponderExcluir